• INICIO
  • /
  • SOBRE O BLOG
  • /
  • RESENHAS
  • /
  • EMPODERAMENTO FEMININO
  • /
  • /
  • COMPRE O MEU LIVRO
  • Uma carta para o meu Ex 💔


    Eu não queria ter que usar o meu espaço particular para fazer isso. Nem tão pouco te expor, pois a maioria dos meus amigos conhecem você, e pior, sabem o que você fez. 
     Correndo o risco de ser completamente ridícula, irei falar sim. É preciso, pois você nunca me deixou dizer,  sempre me calou com a suas mentiras. Eu sei que não irá se esquecer de mim ( Temos algo em comum que não permite que tenhamos uma boa noite de sono, não é mesmo?!) a diferença, é que eu não vou te julgar, como você deixou que acontecesse comigo, vou apenas falar, meu coração transborda e a boca não se fecha. 
    Foi tudo errado, começou errado e terminou errado. E eu queria saber o que se passa com você?! Porque esperou 9 meses para voltar ?! ( não havia percebido, ne?!) porque me iludir mais uma vez?! Porque dizer que sentia saudades da minha presença, quando a única coisa que te enteressava era meu corpo ?
    Eu não sei dizer "não", e você usou isso contra mim! Deixou que eu me  humilhasse mais uma vez, dando a você a única  coisa que me restou. Eu juro, Deus é testemunha do quanto chorei nos últimos meses. Eu estou sozinha e você não teve compaixão. Esse texto não é uma declaração, longe disso.  Nem um discurso de ódio, só estou te dizendo o que nunca tive coragem. 
    É uma maneira que encontrei de por para fora tudo que me sufoca! E você me sufoca... 
    Sufoca porquê eu não aguento pensar  em você e não te querer! Sufoca porquê me fez acreditar que sem seu amor eu não conseguiria seguir, e aí está o erro...  Você nunca me amou! E eu aposto, (nossa, como isso dói!) Que você já disse eu te amo, para mulheres que nunca amou... E que nunca te amaram. 
      Mas eu posso te garantir, que eu amei... Amei com toda minha força , eu me agarrei em ti, como se você fosse minha tábua de salvação, e você me deixou afundar sem esforço algum para me trazer de volta à vida. 
    Nunca conseguiu me explicar o motivo pelo qual me  trocou. Mas lembro que em uma de nossas últimas brigas você disse : " Eu não mereço uma mulher como você".  E sinto muito por dizer assim, estou começando a acreditar que isso é verdade. 
    Meu grito hoje é por socorro, eu estou morrendo e ninguém vê, e você é um dos comprimidos que eu tomei para morrer.   Não quero que me salve, pelo contrário, quero que se salve! 
    Eu preciso acreditar no amor novamente e isso só vai ser possível se eu superar você, então seja homem e não fuja! Não fuja de dizer a mim que se arrependeu de pedir para voltar e que não sente saudades  merda nenhuma! E pelo que existe de mais sagrado no mundo, se quiser transar com uma garota, seja claro e não engane ela! 
    Eu espero que você esteja bem e que não precise tomar remédios para ansiedade, ou anti-depressivos... Eu espero que você não se machuque e nem chore de medo, eu espero que você consiga beijar alguém sem pensar em mim, e que você não fique pedindo a Deus para me mudar e nem para eu voltar. 
    Eu espero que consiga, porque eu já perdi o controle.   


    P.s: Estou livre de você agora. 


     
    © FALA DI- 2017. Todos os direitos reservados. : MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo