• INICIO
  • /
  • SOBRE O BLOG
  • /
  • RESENHAS
  • /
  • EMPODERAMENTO FEMININO
  • /
  • /
  • COMPRE O MEU LIVRO
  • Resenha : Do Outro lado do espelho 💙

    Sinopse: Leona, uma jovem comum de dezessete anos que está no ultimo ano do ensino médio, vê tudo em que acredita ser real desmoronar diante de seus olhos após abrir um portal que a leva para outro mundo, lá ela descobre que tudo que achava ser fantasia em seu mundo na verdade é real, Agora ela precisa atravessar o Amantia  para voltar à sua casa. Terá de enfrentar todos os tipos de criaturas mitológicas, acompanhada por um elfo negro e seu tigre, ela tenta chegar a Torre das Nuvens, porém mal sabe ela que carrega uma terrível maldição e que não está ali pela primeira vez..
    "Para sempre sua! - Disse-lhe beijando-o e ficando abraçada, escondida em seus braços, deixando-o levar para longe meus medos".  

    Eu estava louca para ler esse livro, Do outro lado do espelho é o primeiro livro da série doze mundos, e ele conseguiu superar todas as espectativas. Ele é cativante, excitante e surpreendentemente mágico !
      O livro, conta a incrível jornada de Leona no mundo mágico de Amantia, ela viaja "acidentalmente" através de um espelho e " POWWW" tem sua vida totalmente transformada, e com a ajuda de um elfo negro chamado Ewren e de seu tigre Feroz  ( fofo demais gente !) ela busca uma forma de voltar para casa. 
     
      

    Como vocês sabem, eu sou a garota que odeia spoilers , então me sinto na obrigação de não falar mais sobre o desenrolar da história. Um dos motivos pelo qual você tem que ler esse livro ( pra ontem, por favor!) é que ele é nacional, sim isso mesmo, é de casa .

     E se você é como eu ( louco por fantasia e sobrenatural) não pode por motivo algum deixar de compra-lo. Quando eu ver a Emily, vou colocar ela num potinho e guardar só pra mim(J), pois ela conseguiu reunir tudo o que há de fascinante na Literatura/Fantasia em 333 páginas . ( tem vampiro, fada,sereia, bruxos, feiticeiros, dêmonios e até um tigre haha)
    Ele ainda não está a venda ( a Emily acabou de conseguir uma editora), mas a autora estará na Bienal de São Paulo, então se você for, não se esqueça de ir lá dar uma olhadinha. Se você nao está se aguentando e quer logo ler, corre que ele ainda está disponível no Wattpad e estou louca para ler a continuação, anda logo Emy  ðŸ”œ.

     E aí, quem está morrendo para poder ler os nacionais da Emy ? #PartiuAmantia?


     
    © FALA DI- 2017. Todos os direitos reservados. : MK Designer e Layouts. Tecnologia do Blogger. imagem-logo