02 junho 2016

Resenha: Só a Gente Sabe o que Sente

Hello guys!


Gente, o que dizer de mais um livro do Fred né?
Ai Fred ♥ (hahaha)





Mas vamos lá, sendo extremamente sincera, o livro não me ganhou logo de inicio; e olha que eu sou muito fã do Fred, sigo ele em todas as redes sociais, leio o blog sempre que possível e me apaixono cada dia mais por ele. Ele é uma pessoa incrível, e um escritor melhor ainda!
Mas voltando ao livro… Ele não me ganhou logo de inicio, por ter continuado na temática do Um sorriso ou dois. Mas calma gente, não vim aqui falar mal… Jamais! É justamente sobre isso que quero dizer. Independente da temática do livro, a cada texto que eu ia lendo, ia me apaixonando aos pouquinhos, e foi no ultimo texto que eu me entreguei e morri de amores.
Vou deixar um pedacinho aqui pra vocês:


TE ACEITA, menina
“Deixa teu corpo ser novo, mesmo quando a opinião ainda é velha; te encha de tatuagem se assim desejar, ou não faça nenhuma; sonhe alto onde ninguém consiga te podar, você fica tão bonita sendo você mesma… Brinque de beijar quem lhe vier à mente…”


Em cada texto, o Fred doa a alma, derrama seu coração ali sobre aquelas linhas e acaba nos enchendo de sonhos, de esperanças, de possibilidades… Não só sobre o amor, mas sobre amizade, sobre liberdade de ser quem você é, sobre os direitos que você tem sobre si e sobre o que acredita, ele nos leva a acreditar que podemos sempre ser melhores ou então, apenas nos ver da forma maravilhosa que somos, pois muitas vezes somos assim, incríveis. E nem nos damos conta disso. Porém o Fred nos mostra isso, mostra muito mais que isso.
Comecei a ler esse livro cheia de expectativas, no meio do caminho as perdi e depois quando não esperava mais por nada… BANG! Aconteceu ♥


Espero que vocês leiam ein ;)


Beijinhos, até a próxima ^^